Conviver

26ª edição da Expo Moda será no novo Porto de Salvador

Estrutura do novo Porto de Salvador
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Expositores de todo o Brasil apresentarão as principais tendências da moda na 26ª edição da Expo Moda, que acontece em um novo espaço, o recém-inaugurado Porto de Salvador (Comércio), de 30 de maio a 4 de junho. Produtos  como confecções, calçados e acessórios estarão à venda  por preço de fábrica e em esquema de pronta-entrega para a temporada Outono/Inverno 2017.

A feira será instalada no segundo pavimento do porto, com climatização e uma ampla visão da Baía de Todos-os-Santos através de suas estruturas de vidro.

 As novidades incluem a participação de influenciadoras digitais e veículos de moda, que montarão opções de looks para inspirarem os clientes (inclusive para o Dia dos Namorados e São João). Estilistas, produtoras de moda e jornalistas farão o Achadinhos Fashion – um garimpo de peças nos estandes da feira para composição de produções, assinadas por elas, que ficarão disponíveis em um espaço da Expo, através de uma LED, nas redes sociais e também nos perfis de cada influenciadora.

São elas: Andréa Conceição (Blog It Guel), Aninha Varjão (Blog Saia Plissada), Gina Reis, Bruna Marconi (Blog Bruna Marconi), Gabriela Cruz (Jornal Correio*), Livia Chaves (Blog Lívia Chaves) e Lilian Lustosa (Blog O Mundo de Lilica).

“Vamos pegar a expertise em moda das principais influenciadoras de Salvador para prestar uma espécie de consultoria do que pode ser encontrado na feira”, afirma a idealizadora da Expo de Moda, a produtora de moda Vera Pontes, que também realiza a Made in Bahia.

SERVIÇO

 

26ª Expo de Moda

Data: 30 de maio a 4 de junho – de terça a sexta, das 12h às 20h, e no sábado e domingo, das 14h às 20h

Local: Porto de Salvador – Av. da França, Comércio.

Ingressos: R$ 10, preço único (entrada gratuita para crianças até 4 anos e idosos a partir de 60 anos). No sábado e domingo, haverá manobrista no estacionamento pelo valor de R$ 15

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário