Pitadinhas

Pizza Hut Salvador inicia delivery

delivery pizza hut
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A partir desta segunda-feira (26), além de saborear a pizza mais famosa do mundo em cinco diferentes endereços da capital baiana, os amantes da Hut vão poder pedir a pizza e os outros produtos da marca em casa, com comodidade e conforto. Amanhã, a franquia vai iniciar o serviço de delivery após um longo período de testes, que definiu o prazo de entrega e a área a ser atendida.

Inicialmente, a entrega em domicílio será feita dentro de um raio de 4km a partir da loja de Ondina, o que compreende bairros como Barra, Graça, Rio Vermelho, Federação, Ondina, Corredor da Vitória, Canela e partes do Campo Grande, Garcia, Amaralina e Horto Florestal. “Escolhemos restringir o serviço a esses bairros mais próximos da unidade de Ondina pensando na qualidade. Nossa preocupação é que o cliente receba a pizza em casa o mais rápido possível e com todas as propriedades do produto preservadas”, explica Marcelo Simões, um dos sócios da franquia em Salvador. 

Seguindo uma tendência do mundo digital, o pedido será feito exclusivamente através do aplicativo ou do site da Pizza Hut, plataformas onde o cliente fará o cadastro inicial e verá, através do CEP, se o seu endereço está no raio de entrega. A escolha desse método está alinhada à diretriz que vem sendo definida pela empresa, dentro do processo de renovação da marca e em sintonia com os hábitos dos clientes.

O serviço vai funcionar de domingo a domingo, das 12h às 23h, com uma média de 15 entregadores nos dias de maior movimento. O pedido será entregue em até 45 minutos, contados a partir da confirmação da compra, e todas as diversas opções de entradas e os 17 sabores de pizza – incluindo as opções de brigadeiro e Ovomaltine, ambas com bordas recheadas – estarão à disposição dos clientes. Nesta fase inicial, o pagamento será feito no momento da entrega e serão aceitos cartões de crédito e débito das principais bandeiras, além de dinheiro.

 

Hora Marcada

No site ou no aplicativo, além de solicitar o delivery, o cliente poderá pedir a pizza e programar a retirada na loja. Para isso, será solicitado um intervalo mínimo de 20 minutos, tempo necessário para o preparo do alimento. “Este era um desejo antigo dos clientes mais assíduos, que decidimos atender e disponibilizar juntamente com o delivery”, explica Simões. 

A novidade também só estará disponível para a loja de Ondina, mas poderá ser usada por quem estiver em um raio de até 20km da unidade. A expectativa é de que tanto este serviço quanto o delivery sejam ampliados nos próximos meses. “Nosso foco é atender bem e garantir a qualidade dos produtos, por isso temos um controle rígido sobre o raio de exploração do delivery. À medida que as novas lojas de rua forem abrindo, o serviço será expandido. A próxima etapa é estendermos a entrega em domicílio para os bairros próximos à loja recém-aberta no Caminho das Árvores. Nossa expectativa é de que isso aconteça até o mês de outubro”, finaliza Marcelo Simões.

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário