Bem Viver Sintonizados

Acbeu antecipa celebração do Dia dos Namorados com palestra sobre relações

Leo Costa
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Acbeu e o Instituto Alegria promovem a palestra vivencial Para além do ‘Eu te amo’ – Um novo olhar para o relacionamento de casal através das Constelações Familiares, que será ministrada pelo educador Leo Costa (foto) – coordenador acadêmico da Acbeu Pituba – nessa quinta-feira, 8, às 19h30, na unidade Pituba. A palestra é aberta ao público, especialmente a todos que querem aprender sobre parceria entre iguais, tanto nas relações amorosas, quanto de amizade ou de negócio. Não é preciso fazer inscrição prévia, mas recomenda-se chegar meia hora antes do início da palestra.

 “O nosso enfoque será nas relações de casais, mas muito do que será dito se aplica a outros tipos de relacionamento onde não há hierarquia”, adianta o educador. “Será um momento especial para refletirmos através de exemplos e demonstrações práticas sobre como podemos crescer através das relações a dois, e como as Constelações Familiares e suas ferramentas terapêuticas podem contribuir nesse processo”, explica.

Serviço

O que: palestra vivencial Para além do ‘Eu te amo’ – Um novo olhar para o relacionamento de casal através das Constelações Familiares

Quem: Leo Costa, educador há 25 anos e atualmente coordenador acadêmico da Acbeu Pituba. Possui formação em Educação Sistêmica e Constelações Familiares pelo Idesv (Instituto Desenvolvimento da Vida)

Quando: 8 de junho, às 19h30

Onde: Acbeu Pituba

Quanto: sugestão de contribuição voluntária no valor de R$ 30

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário