Conviver Sintonizados

CasaCor SP tem boa presença de talentos baianos

Marlon Gama
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Este ano o leque de profissionais da Bahia ganha destaque na CasaCor SP, que vai até 23 de julho, no Jockey Club em São Paulo. São vários nomes consagrados e novos talentos que vieram para a edição paulista apresentar seu trabalho em espaços modernos e com muita personalidade. A mmartan e Casa Moysés, através de seus produtos premium, homenageiam estes profissionais que esbanjam criatividade.

Um deles é o Estúdio Bossa, de Marlon Gama (foto). O profissional teve como inspiração para a concepção do seu ambiente o morador contemporâneo, que vive, trabalha e recebe amigos no mesmo ambiente. Neste espaço, o arquiteto Marlon Gama mesclou tons terrosos e acolhedores. Para o ambiente, Marlon escolheu várias peças mmartan e Casa Moysés, entre eles a colcha Mônaco 300 fios algodão egípcio, uma peça extremamente confortável; a colcha Day By Day, também em fio egípcio com acabamento micromatelado; o cobertor Tradicional dupla face e a manta Étnica, que deu o toque de aconchego e luxo para a cama do espaço. “A sofisticação também é percebida através do aroma England: uma perfeita combinação de notas de muguet, jasmim manga, musk, madeira e baunilha”, comenta Marlon.

O escritório Manarelli Guimarães Arquitetura, comandado por Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães (abaixo), estampa uma miscelânea de inspirações dos estilos art déco e contemporâneo, na Suíte Master. Com espaços amplos – um pé-direito de 4 m2 – e uma atmosfera atemporal, o quarto prima pelos tons neutros e conta com peças na mesma proposta. A colcha Day by Day e almofadas Easy Mix criaram uma atmosfera acolhedora.

O arquiteto David Bastos (abaixo) assina o ambiente Experiência Ornare About Love, revelando a intimidade de um casal em um universo particular de 130m².  Aconchegante, o quarto mescla tons neutros com pitadas de cores mais vibrantes. David elegeu uma paleta sóbria e muito intimista para o enxoval. A Capa de Edredom Natural Decor Linho, com toque ultramacio; a Colcha Monaco, o lençol Day By Day e as mantas em cashemere, perfeitas para o inverno.

 

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário