Clássicos, modernos e românticos, os bolos e doces de casamentos seguem novas tendências e buscam várias inspirações para agradar os noivos, principalmente para quem quer personalizar sua festa. Todas estas novidades serão apresentadas no Conceito Wedding, que vai reunir as criações dos confeiteiros Priscilla Diniz, Isabella Curvello (Divino Doce)Ivana Simões, dias 8, 9 e 10 de junho, no Sheraton Hotel da Bahia. Nesta terceira edição, o evento, assinado por Andrea Velame e Nathália Velame, volta a reunir os melhores serviços locais e nacionais para festas e casamentos.

A confeiteira Ivana Simões busca nas memórias afetivas mais emoção para seus bolos, apostando nos arranjos florais e os noivinhos de louça. Destaque para os bolos com detalhes e imagens pintados pela própria confeiteira. Os bolos assinados por Ivana Simões são uma assinatura de  qualidade em qualquer festa. “Ivana é especialista em bolos de casamento e desenvolve os modelos mais lindos e criativos, somos tão apaixonadas por bolos que no casamento de Nathy criamos o conceito de mesas de bolos, Ivana produziu cinco bolos, e sempre valorizando o sabor para os paladares mais exigentes”, conta Andrea Velame.

Dentro das tendências, os florais e as rendas vão dar um toque romântico com efeitos orgânicos e delicados nos doces e sobremesas. A confeiteira Priscilla Diniz vai apresentar sua linha de doces nobres, com destaque para o Charlotte, Absoluto e Caramelo com Flor de Sal. Na linha Carmelita, ela promete conquistar ainda mais o paladar dos convidados com os novos sabores de pistache, frutas vermelhas, manga, limão siciliano e morango, além dos clássicos.

O Ateliê Divino Doce levará novamente para as futuras noivas do Conceito Wedding sua tradicional e saborosa linha de doces e bem-casados. Isabella Curvello promete surpreender com a apresentação da nova coleção de Doces Magníficos e dos novos sabores de bem-casados.

As embalagens também acompanham as tendências tramadas em florais, que dão um visual ainda mais sofisticado aos brigadeiros e bem-casados. As forminhas vão do clássico ao romântico, em tons tradicionais como branco, passando pelo nude e rosa seco. São peças que criam volumes luxuosos na mesa, perfeitos para coordenar com flores e outras peças da decoração.

Priscilla diniz                                                      priscilla doces

Priscilla Diniz                                                                                                       Confeitaria

Isabela curvelo                                       isabela bem casado

Isabela Curvello                                                                                      Divino Doce

ivana simoes bolo Ivana Simões

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário