Bem Viver

Feira da Sé movimenta o Parque da Cidade durante a Virada Sustentável

Parque da Cidade
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Arte, gastronomia, moda e artesanato são algumas das opções possíveis de se encontrar na 3ª edição da Feira da Sé que acontece no Parque da Cidade durante a Virada Sustentável, nos dias 1º e 2 de dezembro. Essa é a primeira vez que o projeto acontece fora da sua sede original, a Praça da Sé, e o sucesso das outras edições garantiu o convite para participar da Virada Sustentável, iniciativa nacional voltada para a mobilização colaborativa em prol da sustentabilidade.

Criada pelo Instituto ACM – em breve uma associação deverá gerir o projeto de forma autossustentável – a Feira da Sé mantém o conceito de feira de rua diversa, com o objetivo de fomentar a ocupação do espaço público e dinamizar a economia local. Reunindo expositores de todo o estado, os produtos expostos vão desde artesanato até artes visuais, antiguidades, colecionáveis, moda e gastronomia.

A Virada

De 29 de novembro a 2 de dezembro, a capital baiana será tomada por diversas atividades pela cidade com a proposta de levar uma visão positiva sobre a sustentabilidade para a população. No Parque da Cidade, onde acontece a Feira da Sé, a programação inclui atividades esportivas, exposições, yoga para crianças, aula de biodança e atrações musicais – Pedro Pondé, Zuhri, Tássia Reis, O Quadro, Larissa Luz e Àttøøxxá.

Serviço:

O que: Feira da Sé na Virada Sustentável

Quando: 1º e 2 de dezembro (sábado e domingo), das 9h às 17h

Onde: Parque da Cidade

ENTRADA GRATUITA.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário