Bem Viver

Líder espiritual indiana ministra palestra no Teatro Jorge Amado

Yogini indiana  Asha Puri
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A yogini indiana Asha Puri ministra a palestra Meditação para uma vida feliz no dia 16 de maio (terça-feira), às 19h, no Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177, Pituba). Mestre em Sociologia pela Universidade de Bangalore e coordenadora do Om Shanti Retreat Center, um importante centro de retiros na região de Delhi, na Índia, Asha Puri tem mais de 50 anos de experiência em meditação raja yoga, liderando a ala de serviço para profissionais de Administração da Raja Yoga Education and Research Foundation.
Entre suas muitas atividades, inclui-se a coordenação de projetos da ONU de grande impacto mundial, como o Ano Internacional pela Cultura de Paz, Um Milhão de Minutos de Paz e Cooperação Global para um Mundo Melhor. “Na quietude, potencializamos nossos pensamentos e começamos a ver o fundo de nós. Acessamos o poder da nossa sabedoria e do nosso coração verdadeiro para viver com qualidade e bem-estar”, afirma a yogini.
Aberto ao público, o evento é promovido pela Organização Brahma Kumaris. Na ocasião, será lançado o CD Meditação passo a passo: a magia transformadora do silêncio interior, da coordenadora da Brahma Kumaris no Brasil, Luciana Ferraz. Haverá também uma performance artística da dançarina Adelena Rios e do VJIn Dexter e a participação especial do coral ARS CANTANDI, regido pelo maestro Carlos Veiga Filho. Informações: (71) 3506-3900.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário