Andanças

Mídia, comportamento e criatividade

Nizan Guanaes
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Na próxima sexta e sábado, 23 e 24, Salvador será palco de um grande festival de mídia, comportamento e criatividade, que reunirá em suas palestras nomes de peso como Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC, embaixador da Boa Vontade da UNESCO, nomeado um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo Financial Times e Candice Pascoal, fundadora e CEO da Kickante, plataforma de financiamento coletivo, única brasileira ganhadora do prêmio Cartier Women’s Initiative Awards 2017, que vai tratar do tema “Inovar em tempos de crise”.  Além de outros grandes executivos como Ken Fujioka (Ada Strategy), Ana Cortat (HybridColab), Pedro Tourinho (Soko), Antônio Mazzafera (Fera Investimentos), Diego Oliveira (Youpper), Patrícia Santos (Empregue afro), dentre outros.

Serão dois dias de atividades diversificadas sobre diferentes temas como inovação, crise, desafios da comunicação, nova era da mídia, inteligência artificial, startups, assédio, diversidade e muito mais. As oficinas acontecem simultaneamente no Teatro Gregório de Mattos, Espaço Cultural da Barroquinha e Fera Palace Hotel, todos localizados no Centro Antigo de Salvador.

O evento é uma realização da ABMP (Associação Baiana do Mercado Publicitário), em parceria com a Prefeitura de Salvador, por meio da Saltur (Empresa Salvador Turismo).

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário