Coluna de July

Novos Irmãos tomam posse na Santa Casa da Bahia

Provedor da Santa Casa, Roberto Sá Menezes e os novos irmãos
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A Santa Casa da Bahia empossou onze novos Irmãos, em cerimônia liderada pelo provedor Roberto Sá Menezes, na última quinta-feira (22), na Pupileira. O diretor do site Bahia Econômica, Armando Avena, o diretor superintendente do Sebrae, Jorge Khoury, e o galerista Paulo Darzé estão entre os nomes que agora fazem parte da secular Irmandade. Aderbal Fulco Caldas, Carlos Ribeiro Soares, José Antônio Nascimento Cunha, Elizabeth Nascimento Cunha, Leonardo Wanderley César, José Cabral Ferreira, Junot Barroso e Adeildo Osório de Oliveira também compõem o grupo.

“Mais que um título, tornar-se Irmão da Santa Casa da Bahia é assumir o compromisso de colaborar voluntariamente para que a instituição perpetue e renove a cada dia o papel inovador e transformador que exerce na comunidade baiana, seja na área de saúde, ensino e pesquisa, cultura, educação infantil ou assistência social”, destaca Roberto Sá Menezes.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário