Cozinha sem segredos

O Menu Executivo do Villa Bahia esta semana está uma verdadeira obra de arte

Carne de caju com ptitinga, maionese de açafrão e coentro 01
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O chef Guto Lago se superou esta semana ao criar os pratos do menu executivo. Além de combinações arrojadas, criou uma entrada que é uma verdadeira obra de arte, um escultura montada com pititingas e carne de caju.

Pois é, esta semana no menu executivo do Villa Bahia tem de entrada de carne de caju com ptitinga , maionese de açafrão e coentro ou bolinho de xinxim de galinha.

No prato principal costela suína assada com tropeiro de feijão verde, farofa d´água e molho lambão, ou pescada amarela grelhada ao molho mediterrâneo com purê de couve-flor ou ragu de cogumelos com polenta cremosa  (opção vegetariana). Tudo com um toque especial de arte…

Todas as semanas o Menu Executivo do Villa Bahia oferece, de segunda a sexta, no almoço, e pratos especialmente pensados pelo chef Guto Lago.

A entrada + prato principal custam R$ 59,00 e a sobremesa R$ 10,00. O Villa Bahia fica no Largo do Cruzeiro do São Francisco, 16/18. Informações e reservas: (71) 3322-4271 / recepçao@hotelvillabahia.comhttps://www.restaurantevillabahia.com

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário