Coluna de July

Premiação que reconhece líderes da sáude homenageia Roberto Sá Menezes

Roberto Sá Menezes
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto de Sá Menezes, foi eleito novamente na categoria Personalidade do Ano como Gestor na Saúde da Premiação Líderes da Saúde Norte-Nordeste. Promovida pelo Grupo Mídia desde 2016, a premiação homenageia e reconhece as personalidades da saúde, os cases de sucesso, as instituições e marcas mais lembradas do setor que tiveram destaque no último ano.

Roberto de Sá Menezes, que também é fundador e presidente do GACC-Bahia, recebe o prêmio no próximo dia 17 de agosto, em cerimônia de premiação realizada durante a Feira HospitalMED, no Centro de Convenções de Pernambuco. “A responsabilidade é grande, afinal, saúde é direito de todos e de fundamental importância para nossa sociedade. Sabemos disso e trabalhamos diariamente para oferecer um serviço de qualidade e cada vez melhor. Precisamos manter debates e o profissionalismo da gestão destas instituições com o objetivo de fortalecer o mercado, que passa por tantos desafios”, destaca o provedor da Santa Casa, que já tinha sido eleito nesta mesma categoria em 2016.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário