Divando

Trunkshow Repetto em Salvador

Regina Weckerle (1)
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Uma espécie de mini loja da histórica marca francesa Maison Repetto será montada dentro da Paradoxus, na Barra, nos dias 12 a 14 de novembro, das 9 às 20 horas. O “Trunkshow Repetto” pretende atrair um público refinado para conhecer – e, claro, adquirir – alguns dos produtos que são verdadeiros objetos de desejo e sedução. Além de dançarinos e amantes do universo artístico, são fãs da marca pessoas que apreciam seu amplo mix de produtos.

É que apesar de ter sido criada como uma fábrica de sapatilhas de balé há mais de 70 anos, a Repetto ampliou sua linha de produtos ao longo da história. Depois das sapatilhas de balé, que a Repetto fornece para a Ópera Nacional de Paris e para muitas outras companhias renomadas na Europa, as sapatilhas para uso comum, scarpins, sandálias, botas e bolsas são os que fazem mais sucesso na atualidade. “Quem conhece sabe que o grande diferencial da Repetto é a qualidade. Elegância, leveza, flexibilidade e charme são inerentes à marca”, destacou a sócia da Paradoxus, Regina Weckerle.

Segundo a empresária, para proporcionar aos clientes a sensação de estarem na loja da marca em Paris, os organizadores do “Trunkshow Repetto” estão fazendo o possível para reproduzir o layout original da loja francesa. Além disso, a Repetto vai trazer uma equipe própria para apresentar os produtos na Paradoxus. “Não tenho dúvida de que será um grande sucesso”, destacou.

Todas as sapatilhas de balé e os sapatos da Maison Repetto são fabricados nas oficinas em Saint Medard d’Excideuil, na França, com base na tradição do “savoir faire”, termo de origem francesa usado para designer o conhecimento processual de fabricação de um produto. O método utilizado é o cousu retourne, um processo único desenvolvido por Rose Repetto, através do qual a sola é costurada de dentro para fora, oferecendo uma flexibilidade incomparável e muito conforto. Os artesãos são os mesmos que trabalham para a Hermes, empresa francesa que ostenta a segunda marca mais valiosa do mundo.

Repetto

Repetto1

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário