Agenda

UCI ORIENT Barra terá pré-estreia exclusiva com a presença de Selton Mello

Selton Melo
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com direção e roteiro de Selton Mello, o longa O Filme da Minha Vida está chegando às telas da rede UCI ORIENT. Na quinta-feira, 27 de julho, os fãs do cinema nacional poderão aproveitar a pré-estreia da produção em exibição exclusiva do UCI ORIENT Barra, que contará com a presença de Selton Mello e do ator Johnny Massaro, protagonista do drama.

O filme acompanha a saga de Tony (Johnny Massaro), um garoto que decide retornar à Remanso, na Serra Gaúcha, lugar onde nasceu. Quando chega, ele descobre que seu pai voltou para a França, e, no meio disso, Tony se torna professor, acumulando uma série de conflitos e as inexperiências da idade.

O longa é baseado no livro Um Pai de Cinema, de Antonio Skármeta, que pediu diretamente a Selton para que adaptasse a história para o cinema, em uma filmagem de cerca de sete semanas na Serra Gaúcha.

Durante a sessão de pré-estreia exclusiva da rede, marcada para as 21 horas da quinta-feira, 27, tanto o diretor quanto o intérprete de Tony estarão presentes para conversar com a imprensa e os fãs. Essa é uma oportunidade para aproximar os atores do público, que poderão interagir, tirar fotos e conversar sobre a produção. A ação é uma iniciativa da rede UCI ORIENT para trazer o universo do cinema para mais perto dos clientes.

As vendas antecipadas para a exibição já está disponíveis no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br ewww.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

O Filme da Minha Vida é a terceira atuação de Selton Mello enquanto diretor – antes, ele dirigiu Feliz Natal (2008) e O Palhaço (2011).

Vendas antecipadas para a pré-estreia de “O Filme da Minha Vida – Quinta-feira, 27 de Julho

 

UCI ORIENT Barra

Sessão em 2D na Sala 03 – 21h.

 

Ficha Técnica

O Filme da Minha Vida (Brasil, 2017)

Dirigido por: Selton Mello.

Gênero: Drama.

Elenco: Vincent Cassel, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Selton Mello, Ondina Clais, Johnny Massaro.

Censura: 14 anos

Sinopse: Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário