No momento, você está visualizando Dança, emoção e grandiosidade: Cia de Jazz Viviane Lopes estreia nova edição de “O Grande Show”

Dança, emoção e grandiosidade: Cia de Jazz Viviane Lopes estreia nova edição de “O Grande Show”

A Cia de Jazz Viviane Lopes, referência na dança em Salvador, apresenta no próximo dia 12, às 19h, na Concha Acústica do TCA, o espetáculo “O Grande Show Tem Que Continuar”. Inspirada no filme O Rei do Show, a montagem traz um roteiro original que dá sequência ao espetáculo “O Grande Show”, apresentado em 2018.

Nesta nova edição, o público será conduzido por uma experiência cênica ainda mais envolvente. A companhia promete surpreender a plateia com coreografias inusitadas, produção grandiosa e uma trilha sonora emocionante, reafirmando sua marca de qualidade artística e inovação no cenário da dança baiana.

Os ingressos já estão disponíveis para venda na plataforma Sympla.

Sinopse – O Grande Show Tem Que Continuar

Após uma temporada de grande sucesso, O Grande Show entra em crise. Os artistas do circo, antes descobertos por P.T. Barnum e transformados em estrelas, agora se consideram importantes demais para atuar em grupo. A amizade entre eles se perdeu, o espírito coletivo desapareceu e o antigo lema do circo — “A arte mais nobre é fazer os outros felizes” — parece não fazer mais sentido.

Com o circo à venda e prestes a encerrar suas atividades, o futuro é incerto. Mas Barnum não está disposto a desistir: ele fará de tudo para manter o espetáculo vivo e provar que o grande show realmente tem que continuar.