Andanças

Lives abordam as estratégias de enfrentamento, trabalho e empregabilidade em tempos de COVID-19

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

As estratégias de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus no âmbito das relações internacionais e as questões de trabalho e empregabilidade em tempos de COVID-19. Esses serão os próximos assuntos tratados por especialistas nas Lives UJ, promovidas pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge).

Na quinta-feira (dia 30), às 17h, o membro do Comitê Científico do Consórcio Nordeste para o enfrentamento do COVID-19, professor Fábio Guedes Gomes, participa da live “Relações Internacionais, COVID-19 e Estratégias de Enfrentamento no Nordeste Brasileiro”.  Doutor em Administração pela Universidade Federal da Bahia (2007), Fábio Guedes Gomes é professor de Economia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), diretor-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL) e vice-presidente do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP).

A palestra, que será mediada pelo coordenador do curso de Relações Internacionais da Unijorge, Matheus Souza, abre o I Seminário Virtual de Relações Internacionais da Bahia. A live será transmitida pelo perfil do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Relações Internacionais da Unijorge no Instagram (@nucleo.ri).

Já na próxima terça-feira (dia 05/05), questões como home office, redução de jornada de trabalho e possibilidade de desemprego serão abordadas pelos professores Adriano Araújo, coordenador do curso de Logística e Ricardo Garcia, coordenador do Curso de Gestão em Recursos Humanos da Unijorge. Eles participam da live Trabalhabilidade e Empregabilidade em tempos de COVID-19. A transmissão acontece a partir das 19h no perfil da Unijorge no Instagram (@unijorge_oficial).

Serviço:

O quê: Lives UJ – Relações Internacionais, COVID-19 e Estratégias de Enfrentamento no Nordeste Brasileiro – I Seminário Virtual de Relações Internacionais da Bahia

Quando: quinta-feira, dia 30/04, às 17h

Quem: Fábio Guedes Gomes, membro do Comitê Científico do Consórcio Nordeste para o enfrentamento do COVID-19 e mediação de Matheus Souza, coordenador do curso de Relações Internacionais da Unijorge

Onde: Perfil @nucleo.ri no Instagram

O quê: Lives UJ – Trabalhabilidade e Empregabilidade em tempos de COVID-19

Quando: terça-feira, dia 05/05, às 19h

Quem: Adriano Araújo, coordenador do curso de Logística e Ricardo Garcia, coordenador do curso de Gestão em Recursos Humanos da Unijorge.

Onde: Perfil @unijorge_oficial, no Instagram

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário