A Darana RP comemora 24 anos de atuação no mercado nordestino em novo endereço. A agência comandada pelas sociedades Cândida Silva e Mariana Trindade acaba de inaugurar sua nova sede na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, reunindo no espaço as equipes de relacionamento com imprensa, gestão de crise, comunicação interna, eventos, campanhas e digital.
Com forte DNA baiano e liderança feminina, a Darana RP consolidou sua trajetória ao longo de mais de duas décadas concorrentes na comunicação estratégica de empresas e instituições de diversos segmentos.
A agência também coleciona pioneirismos: foi a primeira empresa baiana de relações públicas a implantar um Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão e, há dois anos, possui certificação da WEConnect International, presente em 64 países.