Alma News

A Paris Design Week no Centro Georges Pompidou

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

rentrée parisiense deste setembro no Centro Georges Pompidou chegou com força total, com a abertura, no sábado, da exposição de designers/artistas na sua célebre e interessantíssima butique, situada à esquerda, logo no andar térreo desta verdadeira fábrica de cultura, mais conhecida como Beaubourg, inaugurada em 1977.

Como o centro também abriga nos seus imensos espaços o Museu Nacional de Arte Moderna, a Reunião dos Museus Nacionais promoveu a vernissagem dentro da Paris Design Week, evento que acontece de 9 a 18 deste mês em toda a Cidade Luz, com coordenação de Pierre Gendrot, da Maison&Objet (www.maison-objet.com).

Dirigida por Fariba Khansari, e Mathieu Hosmalin como adjunto, a loja reúne para esta mostra criações de Cécile Canel e Jacques Averna, Warren e Laëtitia, Franck Grossel, Laurent Badier, Tom Poinsot e Redah Mahdauoi, Trystan Zigmann e Thomas Roger. Imperdível!

A butique do Beaubourg já é uma galeria de arte em si, repleta de objetos superinteressantes

Informações: www.boutique.centrepompidou.fr e  www.centrepompidou.fr.

Por Duda Tawil, texto e fotos, correspondente do Alma Baiana na França

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário