Divando

A Trudys comemora 40 Anos com coquetel no Shopping Barra

trudys
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Para festejar os 40 Anos da Trudys, loja especializada em semi jóias, a empresária e criadora da marca, Wiltrud Schmalzl,  desembarca em Salvador para receber amigos e clientes, na unidade do Shopping Barra. O coquetel será realizado na noite dessa quarta-feira (09/08), a partir das 18h, no 3º Piso, setor Leste. A Trudys foi a primeira loja a vender bijuterias de luxo na Bahia, e hoje além das quatro franquias na capital baiana, está presente com seus negócios em outros estados do Nordeste, a exemplo de Pernambuco, onde mantém três franquias em Recife, e duas em Aracaju.

Parte da criação e produção da Trudys é própria. A designer Bárbara Schmalzl, que também estará presente no evento, é responsável pela concepção e criação das peças. Por ano, a Trudys lança duas coleções oficiais, uma no Inverno e outra no Verão. Mas, semanalmente, novas peças chegam para abastecer as lojas: “Esse é um dos nossos diferenciais, sempre temos novidades para atender nossas clientes”, pontua Martin Schmalzl.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário