Bem Viver

A Vida em Flor: dia de atendimento terapêutico solidário

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Para cuidar melhor do equilíbrio emocional em 2021, investir em seu bem-estar é o que todo mundo recomenda. Nesse sentido, A Vida em Flor promove um dia de atendimentos solidário no dia 26 de fevereiro. O dia conta com atendimentos de Barras de Access (presencial), Terapia Floral, Quantum Being, Baralho dos Anjos, Thetahealing, Desprogramação Neurobiológica e Baralho Cigano (presencial ou online) a preços acessíveis.

O objetivo do espaço é democratizar os atendimentos terapêuticos e promover equilíbrio emocional e bem-estar a cada vez mais pessoas. A ação acontece das 9h às 14h. Os valores e disponibilidade de horários devem ser consultados pelo WhatsApp 71 9975-4285. Os protocolos de biossegurança estão sendo praticados e reforçados em todos os atendimentos e ações presenciais.

A Vida em Flor é um empreendimento com o propósito de ajudar a transformar a vida de pessoas que desejam desenvolvimento pessoal, bem-estar e saúde integral. Fundada pela jornalista e terapeuta integrativa Ayeska Azevedo, A Vida em Flor foi concebida para apoiar pessoas nesse processo, criando oportunidades para que expressem seus talentos no mundo e descubram a sua melhor versão.

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário