Alma News

A Vila do Farol movimentará espaço Open Air na Barra

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Cultura, Gastronomia, Moda e Música, tudo isso se mistura n’A Vila do Farol, novo espaço de socialização que a Rua Afonso Celso, 339, na Barra, ganhará em soft opena partir de 18 de novembro, sempre de quinta a domingo.

O complexo de lazer, durante todo o Verão, trará opções para toda a família, movimentando com qualidade um dos bairros mais disputados da temporada em Salvador. Além da boa música, o calendário da Vila contará com eventos voltados ao público infantil, oficinas de arte, gastronomia e artesanato e de fomento à cultura.

Já estão confirmadas marcas como Oca (@vivaoca), Sushi Real (@amosushireal), A Roça (@arocamercearia), Vinking (@vinking_wine), Pinguim (@pinguimsalvador), Gastro 360 (@gastro360_), Di Mari (@pizzadimari), A Cubana (@acubanasorvetes), Churras Bike (@churrasbikessa), Doce Delícia (@docedelicia.ana) e Coco com Axé (@cococomaxe_), além de um espaço para comercialização de artesanato.

“A Vila do Farol será um disputado lifestyle center, voltado para interação social. Nossa arquitetura será 100% sustentável, com estrutura de aço e madeira, uma preocupação cada vez mais constante”, destaca Paulo Gabriel Carvalho, um dos sócios do projeto, que aposta também na arte, como a de Miu Monteiro, na fachada do espaço.

A vila funcionará sempre de quinta e sexta, das 17h às 22h e aos sábados e domingos, das 11h às 22h. A programação temática será atualizada semanalmente.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário