Coluna de July

ABAP-BA lançou novo site com novidades

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A publicidade ajudou a construir o setor produtivo baiano, e, a partir de agora, alguns grandes marcos dessa atividade poderão ser conferidos. Esta é uma das novidades do novo site da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – seccional Bahia (ABAP-BA). 

Com um novo layout, a página oficial da entidade traz, em seu conteúdo, cases das agências associadas que relembram importantes campanhas realizadas nos últimos anos, e que ajudaram a promover marcas em nosso estado.

Também se encontra no espaço online um estudo de mercado que faz uma radiografia do desenvolvimento econômico da Bahia, através da atividade publicitária, com autoria do jornalista e pesquisador Nelson Cadena.

O site ainda traz um portfólio das ações lideradas pela ABAP-BA voltadas ao desenvolvimento do setor e da cadeia produtiva, além de um apanhado histórico da entidade, desde seu surgimento, até os dias atuais. 

“Ao longo dos últimos 40 anos, a ABAP-BA vem acompanhando a evolução da atividade publicitária e do seu impacto na economia do nosso estado. Estamos agora trazendo esse conteúdo para o site, de modo que qualquer pessoa consiga compreender como a criatividade desse profissional foi uma aliada do desenvolvimento na Bahia”, destacou Cláudio Carvalho, presidente da ABAP-BA.      

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário