Alma News

ACB lançou Núcleo Empresarial de Gestão de Crise e Reputação com mesa redonda sobre ‘A imagem do empresário na pandemia’

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A Associação Comercial da Bahia (ACB) lançou, na noite da última terça-feira, o Núcleo Empresarial de Gestão de Crise e Reputação. A novidade foi marcada por uma mesa redonda virtual sobre ‘A imagem do empresário na pandemia’, transmitida ao vivo no YouTube. O evento, comandado pelo vice-presidente da ACB e coordenador do Núcleo, Paulo Cavalcanti, contou com a participação especial do Presidente Executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel da Bahia), Luiz Henrique do Amaral. De acordo com Paulo, a reabertura da atividade econômica em meio à pandemia do coronavírus apresenta muitos riscos, principalmente para o setor de bares e restaurantes, por este motivo resolveu de iniciar o ciclo de eventos com um tema bastante atual.

O Núcleo é composto por uma equipe de peso formada pela jornalista e especialista da Texto e Cia, assessoria de comunicação especialista em gereciamento de crise, Monique Melo; o estrategista em reputação corporativa, gestão de crises, comunicação, mídia e sustentabilidade, Marcelo Lyra; o advogado e professor, Zilian Costa e Silva; e o advogado especializado em Direito Societário, M&A, Mercado Financeiro e de Capitais, Reestruturação e Recuperação Empresarial, Washington Pimentel.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário