Alma News

Access Corretora de Seguros comemora 5 anos de existência e muito sucesso

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Cinco anos se passaram desde o início da concretização da Access Corretora de Seguros. Foram tantos obstáculos superados, objetivos alcançados, trabalho duro, altos e baixos, mas com muitas conquistas. O sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena ganha cada vez mais força diariamente.

Além do privilégio de fazermos todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por pessoas, clientes e colaboradores maravilhosos, que só fazem acrescentar mais felicidade ao nosso dia. Para Emanuela e Álvaro , os sócios fundadores , “cada empresa ou pesssoas que atendemos se torna, de certa forma, parte de nós”.
“O maior tesouro desses anos foram as pessoas. Ganhamos clientes, mas, sobretudo, fizemos amigos. Pessoas que abriram mais que as portas de suas empresas. Abriram seus corações e permitiram que houvesse uma sincera interação pessoal. Dividimos muitos sonhos, alegrias e dificuldades. Desafiamos, ajudamos a mudar conceitos e culturas. ” afirmam eles .

Ao comemorar mais um ano de existência superando resultados, podemos acreditar em um futuro cada vez mais promissor. Segundo eles , “2022 será um ano de grandes avanços para a access e os seus clientes. O mercado brasileiro está reagindo bem e as pessoas que desejarem vencer devem se preparar, com inteligência, para aproveitar as oportunidades que surgirão. ”
“Este será um ano de transição, de reposicionamento e de seleção de oportunidades, temos como propósito alavancar nosso mercado regional e temos encontrado novas maneiras de realizar este sonho. ”
Estes são apenas os primeiros cinco anos, dos muitos que ainda virão, de trabalho e dedicação .

Leganda da foto :
Emanuela e Álvaro , os sócios fundadores da Access com os seus respectivos cônjuges Alberto e Jaqueline .

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário