Alma News

Advogado Max Campos recebe título de cidadão soteropolitano

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O advogado Max Cardoso Campos, do escritório Almeida Cezar Campos Advogados, recebeu em sessão na Câmara Municipal de Salvador o Título de Cidadão da Cidade do Salvador. A cerimônia contou com a presença do vereador Sandro Bahiense. A honraria é concedida a pessoas nascidas fora da capital baiana e que tenham prestado serviços relevantes ao município.

“Agradeço à Câmara Municipal de Salvador pela homenagem e pelo título. Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido na cidade em que escolhi para viver”, afirma Max. Ele é LLM – Master of Laws em Direito e Processo Tributário pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, especialista em Business & Management pelo Intitute of Commercial Management – ICM de Dublin – Irlanda, com habilitação em gerenciamento de negócios, pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes – RJ, entre outras qualificações e cargos.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário