No momento, você está visualizando AEVI Galeria reflete nova era da joalheria baiana com autenticidade e sofisticação

AEVI Galeria reflete nova era da joalheria baiana com autenticidade e sofisticação

O mercado de joalheria segue em plena expansão na Bahia. Impulsionado pela valorização do ouro — cada vez mais reconhecido como um investimento seguro —, o setor tem atraído novas marcas e fortalecido a atuação de ourives e designers com DNA e essência baiana.

Nesse cenário de renovação e autenticidade, o Brasil vem descobrindo a AEVI Galeria, marca baiana fundada pelo jovem empresário Allan Romeo. Em apenas três anos, a AEVI se consolidou como uma das joalherias mais promissoras do país, com gemas certificadas, cravação de alto padrão e um conceito que une dois pilares fundamentais: beleza e verdade.

Com um trabalho 100% artesanal — sem o uso de inteligência artificial nas criações ou na manipulação de imagens —, a marca investe em pesquisa e no aperfeiçoamento da ourivesaria autoral. Instalou em Salvador um dos ateliês mais modernos da região e vem fortalecendo seu posicionamento digital como joalheria baiana contemporânea.

O próximo passo de Allan é o lançamento de um curso gratuito sobre diamantes, que antecede a nova coleção “Baianidades”, desenvolvida em colaboração com um nome de destaque da cena de luxo e cultura negra da Bahia.