Alma News

Agenda de Yamandu Costa: solo, com Vincent Peirani e com Toquinho

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Aplaudido mundialmente, o violonista gaúcho de Passo Fundo, Yamandu Costa, tem shows agendados na Europa para este verão que lá começa em 21 de junho.

No dia 8 de julho, ao lado do acordeonista francês Vincent Peirani, natural da cidade de Nice, ele participa do Festival Métis, em Saint-Denis, na região parisiense. Mais adiante, em 17 de setembro, estará na cidade de Besançon, no Festival de Musiques de Besançon; no dia seguinte, 18, na cidade de Montpellier, no Festival Les Internationales de la Guitare; e no dia 19, será a vez de Paris, quando fará duas apresentações na célebre casa de espetáculos New Morning. Todos esses shows serão solo, e na França.

Foto: ainda na sua agenda 2021, um show ao lado do grande Toquinho, para lançamento do álbum “Bachianinha”, registro do encontro de ambos quando do Rio Montreux Jazz Festival,  em outubro de 2020 (divulgação).

Colaboração de Duda Tawil

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário