Alma News

Alexandre Peixe confirma edição da festa Axezin na Praia do Forte

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O projeto Axezin, do cantor Alexandre Peixe, lançado em 2018, já conquistou o seu público cativo. E como a primavera vem dando os ares, e aos poucos as festas estão sendo retomadas com responsabilidade, Peixe – que está cheio de novidades – acaba de anunciar o “Axezin Praia do Forte”. O evento será em um dos lugares mais lindos do litoral norte baiano, no sábado, dia 2 de outubro, no espaço Praia do Forte Garden, a partir das 17h. Os ingressos são limitados e o evento vai seguir todos os protocolos necessários para manter a segurança do público.

Além do evento, Peixe, um dos compositores mais gravados do Axé, aproveita também o momento para divulgar sua nova música, recém lançada. “Seu Mal é Não Querer Ser Meu Bem”, é composta por ele mesmo, em parceria com Guga Meyra e chega com um feat especial com o cantor Jau. Essa é uma das canções que estarão no setlist do Axezin. O evento, que já se consagrou por shows de mais de três horas de duração, terá ainda sucessos da carreira do artista e da música baiana. A tarde promete ainda um lindo pôr-do-sol e o clima incrível da Praia do Forte!

Foto de Francisco Dummont

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário