Alma News

Ana Zambelli dará mais sabor à Costa Do Sauípe

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Ana Zambelli, que acumula mais de 18 anos de experiência à frente da cozinha de importantes restaurantes como Cantaloup, Sabuji, Le Chef Rouge e Le Tan Tan Bistrô, é a nova gerente geral de Experiência A&B (Alimentos & Bebidas) de Costa do Sauípe, na Bahia.

Ana soma ao time toda sua experiência no gerenciamento de cozinhas e gastronomia de alta qualidade. “A chegada dela faz parte do investimento da Aviva no destino e reforça nosso propósito de Fazer Famílias Felizes através do entretenimento e da boa gastronomia.

Ela ficará à frente das estratégias de alimentos e bebidas do complexo e, certamente, trará muitas novidades, técnicas e aprendizados à Costa do Sauípe, desde a produção até a operação de bares, restaurantes e eventos”, conta Flávio Monteiro, diretor de Experiência em Operações.

Ana Zambelli foi a primeira brasileira a fazer parte da equipe do ElBulli, restaurante espanhol comandado pelo premiado chef internacional Ferran Adriá, em 2003. Ela ganhou o prêmio Chef Revelação da Revista Gula (2005), foi campeã do Prêmio Dolma 19/20 e campeã do Festival Enchefs São Paulo 2019.

Na foto, Ana Zambelli (Herbert Loiola / divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário