Bem Viver

Anna Paola Noya Gatto participa de evento sobre gestão feminina de negócios

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A experiência de ser uma mulher à frente de um negócio de saúde há mais de 30 anos na Bahia e os desafios para o mercado em 2022 foram o tema da fala da CEO e diretora da Clínica da Mulher, a médica mastologista Anna Paola Noya Gatto, durante a sua participação no evento Business Women Relationship (BWR), realizado na última terça-feira, 9 de novembro, em Salvador.

Organizado pela Associação dos Lojistas do Shopping da Bahia (Alscib), o evento reuniu 16 mulheres gestoras de negócios baianos, de diversos segmentos, para trocar experiências e debater sobre a gestão empresarial feminina. Além da médica, o evento reuniu nomes como Major Denice Santiago, Superintendente de Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública, Márcia Teixeira, Promotora, Lícia Fábio, produtora de evento, Renata Correia, Diretora Jornal Correio, Lili Bião Miranda, sócia da Rádio Salvador FM, entre outras mulheres.

Tendo a saúde da mulher como bandeira e o pioneirismo como fio condutor de sua carreira, a médica idealizou e implementou há 30 anos, de forma pioneira, a primeira clínica com atendimento multidisciplinar de atenção integral à saúde da mulher. Hoje, reconhecida como uma das mais tradicionais de Salvador, a Clínica da Mulher Anna Paola Noya Gatto possui duas unidades na capital baiana e é uma clínica de mulheres cuidando de mulheres, com equipe totalmente feminina, corpo clínico formado por 63 médicas atuando em nove especialidades e quase 100 mil pacientes já atendidas.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário