Bem Viver

Arquiteta Luciana Paraíso confirmada no Circuito Decor Estilo de Viver, em Feira de Santana

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

De olho nas principais tendências e novidades e com agenda cheia de imersões e trabalhos, a arquiteta Luciana Paraíso, está confirmada na 1ª edição da mostra Circuito Decor Estilo de Viver 2019, apresentando o ambiente Lounge Azurro. O evento aberto ao público, acontece de 17 a 27 de outubro, no Boulevard Shopping, na cidade baiana de Feira de Santana, reunindo o melhor da arquitetura, design e paisagismo, com muitos ambientes assinados por um time de escritórios e profissionais da área. “Assino um ambiente nobre que transmite sensações. A cor azul remete isso. É intensa”, diz a arquiteta. A mostra é organizada pelo Circuito Decor de Feira de Santana, o qual a profissional faz parte.

Ambiente Lounge Azurro

“Viva la Vida” é a frase que a arquiteta resume seu ambiente. Inspirada na Itália, berço do design, e na cor azul, que simboliza a arquitetura e também nome da cor azul na Itália, a profissional assina o Lounge Azurro. Curioso, a palavra Azurro é de origem árabe, designando uma pedra preciosa. Com muita bossa, a arquiteta tomou partido desse conceito, criando um ambiente despojado, chic e alto astral para receber amigos e familiares, com vontade de celebrar a vida. No projeto, a iluminação indireta se sobressai em um cenário ousado e ao mesmo tempo intimista, conferindo o clima de acolhimento e de relaxamento em seu interior. Os materiais se misturam, entre quentes e frios, como a madeira dos painéis e modulados, o mármore da bancada, o couro do painel estofado, o revestimento geométrico das paredes, imprimindo requinte e sofisticação que o ambiente precisa ter. Cores complementares e iluminação de efeito fazem parte do arrojado projeto. Dentre os parceiros do ambiente Lounge Azurro estão Zafiro; Artenele; Maram Mármores; ZCarvalho; Eliton Souza; Portobello Shop; Luxus iluminação; Todeschini; UmCasa e Zafiro.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário