Alma News

ATcom é premiada entre as dez melhores do Brasil

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Pelo sexto ano consecutivo, a ATcom Comunicação Corporativa, das sócias Cinthya Medeiros e Suely Temporal, foi destacada no Prêmio Top Mega Brasil como uma das cinco melhores agências de comunicação do Nordeste. E pela terceira vez, neste período, figurou no ranking entre as dez do país. A votação nacional é realizada entre profissionais de comunicação, o que ressalta a importância deste resultado. “Sermos apontadas pelos nossos pares, parceiros e clientes é de uma importância ímpar para nós. É o reconhecimento de nossa seriedade, dedicação e, acima de tudo, dos resultados que alcançamos para os nossos clientes.”, disse a sócia-diretora Cinthya Medeiros.

Há 22 anos atuando no estado da Bahia, com desdobramentos e jobs em todo a Região Nordeste, a ATCom trabalha para grandes corporações nacionais e internacionais com um portifólio de serviços que abrande desde ações digitais, relacionamento com a imprensa, palestras e cursos in company, conteúdo para mídia tradicional e digital. “Estamos em constante evolução e inovação, diversificado nossos serviços para oferecer soluções capazes de atender às necessidades dos nossos clientes. Todo este trabalho foi reconhecido, por isso figuramos entre as dez melhores do Brasil”, disse a sócia-diretora Suely Temporal.

Integrante da Rede Brasileira de Gestão de Imagem (RBGI), que reúne agências boutiques nas principais cidades brasileiras, a ATCom consegue capilaridade nacional no seu trabalho, construindo sólidas parcerias. “A união é muito importante, principalmente neste período de pandemia, quando as empresas de comunicação tiveram forte impacto nas suas atividades”, disse Cinthya Medeiros. O Prêmio Top Mega Brasil é concedido anualmente, sendo apontado como o Oscar da comunicação brasileira.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário