Andanças

Atleta Fernando Fernandes e Rede Alpha Fitness promovem campanha de arrecadação de alimentos para o Lar Vida (Salvador) e o Adevise (Aracaju)

Atleta Fernando Fernandes e Rede Alpha Fitness promovem campanha de arrecadação de alimentos
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A Rede Alpha Fitness lançou no último mês, uma campanha em prol das instituições Lar Vida (que fica em Salvador, na Estrada Velha do Aeroporto) e Adevise – Associação  dos Deficientes Visuais de Sergipe (que fica em Aracaju). O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis – de preferência leite em pó ou líquido, café, vinagre e óleo – para serem entregues às ONG’s. Junto com a Rede Alpha Fitness, quem também encabeça a campanha é o atleta paralímpico Fernando Fernandes, campeão da canoagem.

O Lar Vida se dedica a cuidar de mais de 100 crianças, adolescentes e adultos, com idades que variam de 0e 35 anos, com vários tipos de deficiências, como auditivas, visuais, Síndrome de Down, hidrocefalia, paralisia cerebral, deficiências múltiplas, psicóticos, entre outras;formando assim, uma enorme família que convive e luta diariamente. Já a Adevise é uma organização não governamental que luta pelo direito das pessoas com deficiência visual e pela inclusão destes cidadãos na sociedade, sobretudo no mercado de trabalho. “Hoje e sempre é importante que cada um faça a sua parte, em prol de um bem muito maior. Então se a minha imagem pode agregar valor a uma campanha como essa, estarei sempre à disposição. É de fundamental importância colaborar com campanhas que só tendem a ajudar o próximo”, relatou o atleta Fernando Fernandes, padrinho da campanha. As entregas de doações ainda podem ser feitas por qualquer pessoa (alunos ou não), em todas as unidades da Rede Alpha Fitness em Salvador, Lauro de Freitas e Aracaju, até o dia 25 de outubro. “É sempre bom ajudar a quem precisa. A Rede Alpha, através do Selo Alpha Social, vem mobilizando as pessoas há algum tempo. Já colocamos as caixas de coleta em todas as nossas unidades e todos são convidados a participar. A intenção é transformar as doações em gestos de amor!”, afirma Leandro Cardoso, sócio diretor da Rede Alpha Fitness.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário