Alma News

Atriz Cinnara Leal fotografa na Bahia a convite da Joalheria Carlos Rodeiro

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Quem escolheu Salvador para passar o aniversário foi a atriz Cinnara Leal. A intérprete de Justina em “Nos Tempos do Imperador” tirou alguns dias na cidade para descansar após o fim das gravações da novela,  que continua sendo exibida até o ano que vem.

Um dos objetivos da visita, segundo Cinnara, era investigar a fundo sua ancestralidade e sentir a energia afro que está presente em cada ladeira, cada comida, cada detalhe cuidadoso da capital baiana.

E foi nessa visita ao Pelourinho que a atriz aproveitou para fotografar uma prévia do verão,  com peças da coleção de verão/22 do designer baiano Carlos Rodeiro.

As joias, que já estiveram nos braços de nomes como Madonna e Alessandra Ambrósio, fazem parte da coleção Búzios da CR Joalheria. Elas são consideradas uma ode à Bahia e caíram como uma luva no corpo e pele da nova promessa global.

Inspiradas nas joias de crioulas, peças usadas por escravas alforriadas, a coleção será revisitada e contará com peças inéditas, desenhadas por Carlinhos antes da sua partida precoce em julho deste ano.

As fotos foram feitas no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. A emoção tomou conta do set por conta disso e por outro detalhe não menos especial: Cinnara é a primeira celebridade a estampar um editorial da grife na nova fase da marca, a qual continua sob a batuta da família do joalheiro e seguirá o DNA criado pelo designer há mais de duas décadas.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário