Alma News

Autor Luís Sérgio Souza lança livro Sangue nas Mãos

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com o poder que tem a arte literária de acessar e transmitir saberes sobre nós mesmos, certamente o leitor vai ser capturado numa imersão vertiginosa por esta novela de Luís Sérgio Souza, que traz em sua obra construções de afeto e emoções que determinam nossos atos. O livro narra a história de um romance, no estilo novela, em que o protagonista segue com sua consternação pelo abandono de sua mulher e o seu vertiginoso percurso em busca de vingança.

O lançamento ocorre no dia 14 de abril, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Editora Segundo Selo. No decorrer da história, que se desenrola pelas ruas de Salvador, em especial pelo bairro boêmio do Rio Vermelho, o autor mostra as nuances dos acontecimentos de acordo com cada ação dos personagens.

Na live, a convidada será Ubiraneila Capinan, que é cientista social, professora de Sociologia e amante de livros. Ela conduzirá o evento que vai contar também com a participação dos debatedores Helson Ramos – psicólogo especialista em psicologia clínica – e Wagner Teles de Oliveira, que é professor e doutor em Filosofia, membro do Grupo de Estudos e Pesquisa Empirismo, Fenomenologia e Gramática na UFBA.

Foto: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário