Alma News

Autorais voltam a reunir Pierre Onassis, Jorge Zarath e Tenison Delrey

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Um mês depois de serem recebidos com muitos aplausos no show de estreia, os Autorais voltam a se apresentar no dia 28 de outubro, às 20h30, no Restaurante Dendê, na Área Verde do Othon. Em mais de duas horas de espetáculo, o trio formado Jorge Zárath, Pierre Onassis e Tenison Delrey contagia o público ao passear por um repertório dançante de suas composições, entre clássicos e hits da música baiana. Os convites podem ser adquiridos no Sympla.

Jorge, Pierre e Tenison são responsáveis pela autoria de mais de 900 músicas, das quais cerca de 30% foram sucesso absoluto, na voz de estrelas da música baiana e nacional. Suas canções são conhecidas da maioria das pessoas, muitas se surpreendem ao descobrir as suas autorias, mas, com certeza, já conhece na voz de Daniela Mercury, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Saulo, Cheiro de Amor, Elba Ramalho, Olodum, Harmonia, Araketu, Asa de Águia e Claudia Leitte, entre outros.

No show, a história de cada música é revelada pelos seus próprios autores. Quem já dançou e se divertiu em shows, carnavais ou tem recordações de momentos inesquecíveis, vai saber como surgiram suas músicas preferidas. Além de cantar e levar muitas alegrias com suas canções, o trio diverte o público com histórias curiosas e engraçadas de locais, momentos e as pessoas que os inspiraram a compor suas canções.

SERVIÇO

Show: Autorais

Artistas: Jorge Zarath, Pierre Onassis e Tenison Delrey

Data: 28/10 (quinta-feira)

Local: Área Verde do Othon, em Ondina

Ingressos: Site Sympla

Foto: Pedro Accioly

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário