De Lei Turistando

Avani Duran se torna coordenadora da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio – BA

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Amanhã, às 8h30, o trade turístico tem um encontro marcado na Casa do Comércio para a cerimônia de posse da empresária Avani Duran como nova coordenadora da Câmara Empresarial do Turismo (CET) da Fecomércio – BA.

Com mais de 40 anos de trajetória no segmento, a diretora presidente da LR Turismo assume, pela segunda vez, a coordenação da Câmara, que reúne representantes de entidades ligadas ao turismo no Estado. Já o diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, Julio Ribas, assume a subcoordenação da Câmara.

A ocasião conta com palestra do secretário de Turismo de Salvador, Claudio Tinoco, que se despede da pasta em abril deste ano. Criada em 2011, a Câmara funciona como órgão consultivo da Federação nas questões ligadas ao turismo, além de promover encontros periódicos com os integrantes para debater assuntos ligados a apresentação de demandas e sugestões de melhoria para o setor representado.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário