Alma News

Bahia Farm Show impulsiona venda de caminhões

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O segmento de vendas de caminhões e ônibus comemorou o resultado alcançado durante a Bahia Farm Show, evento que reuniu vários setores do mercado de agronegócios do país na Região Oeste da Bahia. Segundo a CEO da concessionária Bravo, da rede Volkswagem, Alessandra Lobo, o número de assinaturas de intenções de compra que a empresa realizou no evento superaram as realizadas durante a edição de 2019, que antecedeu a pandemia.

“A expectativa era de alcançarmos uma centena de assinaturas, mas conseguimos um número bem superior, indicador de que o ano será bastante positivo para o setor”, disse ela. Na esteira da boa safra registrada este ano no Oeste da Bahia, a Bravo registrou a preferência do consumidor pelos caminhões extrapesados apresentados na feira.

Conforme o diretor comercial da Bravo, Marcelo Cruz, foi possível perceber que o Meteor, produto apreciado pelo setor agrícola, está maduro no mercado, com referências positivas de quem já comprou. “Também levamos para a feira outros caminhões que atendem a diversas necessidades específicas do setor do agronegócio”, detalha.

Para Alessandra Lobo, a movimentação da feira, tanto em visitação quanto em número de expositores, indica crescimento do segmento do agronegócio. “Ficamos muito satisfeitos com a visitação no estande e com a feira em geral, que sempre foi um evento de grande importância para a Bravo. Especialmente neste ano, que marcou o retorno do presencial do evento depois de dois anos. O resultado superou as expectativas”, pontua.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário