Alma News

Bebida baiana Don Luiz celebra momento de expansão no Nordeste

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Enquanto grande parte da economia amarga prejuízos e não tem previsão de melhores resultados, o setor de bebidas teve a oportunidade de novos negócios durante a pandemia, inclusive no auge do isolamento social. A baiana Don Luiz, bebida cremosa à base de doce de leite, por exemplo, enxergou um crescimento estimado em 92%, desde o início de 2020, no número de pontos de vendas no Nordeste.

Com ações pontuais, inclusive com campanhas como a do Dia Mundial do Doce de Leite, em outubro, a marca conquistou novos públicos e a base de pontos de vendas regionais, que era de 300 em janeiro de 2020. Atualmente é de 576, com destaque para Salvador, Fortaleza, Aracaju, Natal e Maceió. Nacionalmente, estimam-se 828 pontos de vendas, com Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo como principais mercados fora do Nordeste.

Foto: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário