Gastrô

Bella Napoli completa 60 anos e inicia comemorações com jantar siciliano a quatro mãos

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A cozinha italiana da região da Sicília, na Itália, vai desembarcar no Bella Napoli nos dias 30 e 31 de março marcando o início das celebrações dos 60 anos do restaurante italiano.

A casa, até hoje comandada pela mesma família de imigrantes italianos, abre o calendário de festejos com um jantar a Quattro Mani assinado pelo chef residente Gian Angelino e o siciliano Nico Ferdico, ambos membros da FIC Brasil – Federazione Italiana Cuochi.

O cardápio preparado pela dupla será apresentado durante duas noites com harmonização do sommelier Alexandre Takei, que elegeu vinhos da mesma região para acompanhar o menu que inclui antepastos, dois pratos principais e sobremesa, além da bebida incluída no valor total que é de R$ 250,00 por pessoa.

Ao longo de seis décadas, o Restaurante Bella Napoli se consolidou oferecendo uma gastronomia tradicional e afetiva, preparada com ingredientes preferencialmente italianos e compartilhada em suas mesas por muitas gerações.

Durante todo o ano, a casa tipicamente italiana celebrará o aniversário com diversas ações focadas na culinária de várias regiões da Itália.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário