Alma News

Camaçari: inclusão social através do esporte

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Débora Silva, mais conhecida como Debi, é uma profissional de Educação Física, concursada pela prefeitura de Camaçari há mais de seis anos, e atua na inclusão social de crianças e adolescentes em sofrimento psíquico, através do esporte. É também atleta da Confederação Baiana de Futevôlei, sempre em dupla com Sabrina Vaz. É mestra em Saúde Coletiva e tem três especializações: Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Educação Física, Educação Especial e Saúde Pública.

Ela atua em vários projetos e conta sobre um recente, o “Criança feliz, coração realizado”, visando sempre a inclusão social: “foi um convite que a Pastoral da Criança fez a mim e a Sabrina. Nós aceitamos e convidamos mais duas amigas, Edi e Moni, que também são dupla de futevôlei, para fazermos esse dia de inclusão, através do futevôlei, com as crianças de Irará”, explica Débora.

A inclusão social através do esporte é uma parceria com a Cidade do Saber, daquele município da Região Metropolitana de Salvador. Mais informações pelos Instagrans @efdeborasilva e @sabrinadebifutevolei

*Colaboração de Duda Tawil.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário