Alma News

Camila Passos entrevista vice-presidente da The Coca-Cola Company no Scream Festival

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O vice-presidente sênior de marketing da The Coca-Cola Company, Walter Susini, é mais uma das presenças internacionais confirmadas na 4ª edição do Salvador Creativity and Media Festival – Scream Festival 2021. Direto da Inglaterra, o criativo, que responde pelo marketing da companhia em toda a Europa, Ásia e África, vai ser entrevistado, do palco do Teatro Gregório de Mattos, por Camila Passos, líder de comunicação do Sebrae Bahia, no painel Mercado e Consumo, marcado para sábado, dia 4, às 10h. 

Com vasta experiência em grandes corporações, Walter vai contar, durante o painel, um pouco da sua rotina de trabalho e experiências ao redor do mundo, sempre de olho no mercado de inovações e suas cadeias produtivas e de consumo. Quando estava à frente do setor criativo da Unilever, por exemplo, a empresa foi o anunciante mais premiado no Festival de Cinema de Cannes e eleita a mais eficiente do mundo pelo Effie Awards. Ele vai falar também sobre a empresa que fundou e foi sócio, a Alexandria, focada em consultoria e planejamento estratégico de empresas e marcas, que já conta com escritórios no Brasil, México, Argentina e Espanha.

Também coordenadora do Núcleo de Diversidade e Inclusão do Sebrae Bahia, Camila fala da sua expectativa para entrevistar o VP da Coca Cola. “Walter é referência no que diz respeito a marketing. Tem experiência em vários continentes e é bastante requisitado pela imprensa e admiradores da marca. Teremos uma grande oportunidade de troca e aprendizado com ele no Scream. Mesmo online, ainda sem a presença física do convidado, será um bate-papo inspirador”, afirma.

Outros nomes de projeção internacional, como o premiado jornalista Jamil Chade, Mayara Stelle e Leonardo Leal, do Sleeping Giants Brasil, e a atriz e apresentadora Carolina Ferraz estão entre os mais de cem palestrantes já confirmados para o evento.

Scream Festival 2021 – Com o mote “Novas formas do agora”, o maior festival de criatividade e mídia do Norte e Nordeste é baiano, anual e está na quarta edição. Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, com a Prefeitura Municipal de Salvador através da Empresa de Turismo – Saltur e parceira do Sebrae Bahia, será aberto ao público presencial, de 9h às 18h, em três endereços do Centro Histórico, simultaneamente: Fera Palace Hotel, Teatro Gregório de Mattos e Espaço Cultural da Barroquinha. As inscrições estão abertas, custam R$100 (inteira) e R$50 (meia), com vagas limitadas. Mais informações no site www.screamfestival.com.br.

Na foto, Walter Susini (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário