Divando

Carlos Rodeiro Joalheria promove ação especial de vendas para a clássica coleção Búzios

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O ano era 2014 e o incansável criador Carlos Rodeiro, nessa época já consolidado como um dos maiores nomes da joalheria brasileira, fez uma das maiores e mais luxuosas homenagens a um templo religioso através da sua arte.

Assim, nasce a Coleção Gantois da Carlos Rodeiro Joias, como forma de homenagear um dos principais templos religiosos de candomblé do país: o Terreiro do Gantois, na Bahia.

Na linha, búzios são colocados em joias, como verdadeiras pedras preciosas, além de ganharem versões em ouro em pulseiras, colares, chokers, gargantilhas, braceletes, brincos e anéis, que conferem charme e proteção a quem usa.

As joias adornaram momentos especiais de artistas como Daniela Mercury, Anitta, Ildi Silva e também de Ivete Sangalo, no Carnaval de 2017, quando foi homenageada como enredo da Escola de Samba Grande Rio.

Ivete desfilou na Sapucaí usando vários colares da coleção e, assim, a linha Búzios segue o seu incansável desfile pelos colos, pescoços e braços de verdadeiros amantes da marca.

A CR, por isso, faz questão de atualizar e lançar novas peças da linha a cada temporada. Para o verão 2022, peças clássicas da coleção Gantois foram reeditadas a partir do seu original, além de ser reproduzida em peças de prata que já vem sendo considerado o material queridinho do momento pelos amantes das joias.

O verdadeiro sucesso de vendas no último Natal e Réveillon tinha que ser celebrado e,  agora, a CR Joalheria promove uma ação especial para quem quer complementar a sua coleção ou até mesmo ter a primeira peça da icônica linha Búzios.

As peças estão disponíveis para venda na loja do Shopping Barra e podem ser compradas também de forma virtual através do link de venda online, encontrado no Instagram oficial da loja que é @carlosrodeirojoias.

Imagem: reprodução

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário