Alma News

Carnavalito ganha mais um dia e já tem Os Barões da Pisadinha e Harmonia do Samba confirmados

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O Carnavalito, evento que já está na sua terceira edição e acontece no período de Carnaval, terá três dias de festa: sexta-feira, sábado e segunda. As bandas baianas Os Barões da Pisadinha e Harmonia do Samba são as primeiras atrações confirmadas e vão levar para dentro da Arena Fonte Nova o melhor do carnaval de rua de Salvador. O público poderá viver a folia, aproveitando de perto um mix de ritmos de artistas nacionais e internacionais, que se apresentam nos trios-elétricos panchões, percorrendo o circuito cenográfico que reproduz os principais pontos turísticos da capital baiana. O Carnavalito tem acesso controlado e será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

Banda Harmonia do Samba (divulgação)

O evento está com o cadastro de pré-venda aberto, com descontos exclusivos. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da festa (www.carnavalito.com.br) e das principais ticketeiras. Os foliões podem escolher dois setores: o Atrás do Trio e curtir o clima de Carnaval pertinho do seu ídolo, com open bar de cerveja Itaipava; e o setor Camarote Open Bar, com serviço de garçom volante e bebidas selecionadas como gin, vodca e whisky importados, cerveja Itaipava, água, refrigerante e energético TNT.

A política de cancelamento do evento será diferenciada e a compra de ingressos poderá ser cancelada até 30 dias antes da realização do evento, sem a cobrança de taxas e multas. Após esse período, ela seguirá as regras estabelecidas pelos órgãos reguladores.

O Carnavalito conta também com a Praça do Rango, com diversas opções de alimentação, customização de abadá, banheiros higienizados e climatizados e acessibilidade (PCD). Com localização privilegiada, tem pontos de ônibus e metrô próximos, acesso facilitado para táxi, carros particulares e de aplicativo, além de estacionamento com mais de duas mil vagas.

Fotos destaque: banda Os Barões da Pisadinha (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário