Gastrô

Casa Bauducco inaugura sua primeira loja em Salvador

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, inaugura sua primeira loja no Nordeste. Salvador foi a cidade escolhida para receber a primeira loja que abriu as portas ao público no dia 26 de agosto, no Shopping da Bahia.

O investimento faz parte do plano de expansão da rede no Nordeste e na abertura de mais 20 novas unidades pelo Brasil, ainda em 2019. A rede de lojas pertence à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco.

“Estamos muito felizes em inaugurar lojas em um mercado tão atrativo para a marca como é o Nordeste. Iniciamos nosso trabalho em Salvador e em breve abriremos nossa segunda loja em Recife. Com certeza essa é uma região em que pretendemos investir e estar mais presente nos próximos anos”, comenta Renata Boock de Freitas Rouchou, Diretora de Expansão e Franquias da Casa Bauducco.

A essência da Casa Bauducco é oferecer ao consumidor uma combinação especial de café junto com o item mais querido da marca, a famosa fatia de panettone ou chocottone quentinha polvilhadas com açúcar e canela, a fim de transformar a experiência do “cafezinho”, tão tradicional no cotidiano brasileiro, em algo único. Essas e outras delícias são oferecidas o ano inteiro – além de dar para os seus clientes a possibilidade de provar os itens na loja, para que possam comprar para aproveitarem em casa ou presentearem alguém.

A marca é a maior referência do panettone no mundo, mas também investe em oferecer outros produtos icônicos, como o lançamento da fatia de panettone salgado, uma variação das já queridinhas fatias doces. A nova versão também é servida quentinha e é feita com queijo muçarela, provolone, presunto, calabresa e toque de orégano. Além do item exclusivo a marca também oferece um vasto portfólio com produtos como, crostatas, focaccias, grissinis, biscottis, pães-de-mel e brownies.

Além de Salvador, a Casa Bauducco também já programa para este ano a abertura de uma nova loja na cidade de Recife. Atualmente a rede conta com 60 lojas em operação e pretende alcançar 80 lojas até o fim de 2019. Além de sete unidades próprias, o negócio de Casa Bauducco é composto por 53 franquias, distribuídas nas principais praças, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, entre outras.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário