Gastrô

Casa de Tereza completa 8 anos e tem Caruru durante todo o mês de setembro, homenageando ‘Cosme e Damião’

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Viva Cosme e Damião! No ano e mês em que comemora os 8 anos do Restaurante Casa de Tereza – ‘A casa da família baiana’ —  casarão emblemático de 1836, espaço  multicultural, com endereço no berço de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho – a chef Tereza Paim oferecerá seu tradicional Caruru. O prato será servido durante todos os dias deste mês de setembro, movimentando as comemorações do dia de São Cosme e Damião, dos quais a chef é devota, festejado no dia 27 de setembro. “Setembro chegou! Nem inventem live! Temos Caruru ao vivo, feito no próprio restaurante, em delivery e take away. Pode chegar que a casa é sua”, afirma Tereza.

Falando nos santos gêmeos, eles também estampam um dos pratos da Boa Lembrança do Restaurante Casa de Tereza 2020, e para adquiri-lo, basta ir ao restaurante e pedir o Caruru.  A iguaria, no almoço ou jantar, serve uma pessoa, com vatapá, arroz, ximxim de galinha, feijão fradinho, caruru, acarajé, cocada e farofa, no valor de R$62,00. Mas caso opte por pedir o Caruru através do Delivery, nos aplicativos Rappi e Ifood, vai poder saborear uma das mais saborosas comidas da culinária afro-brasileira. O restaurante disporá também do ‘Kit Caruru’ – R$190, com 500g de Caruru, vatapá, arroz, feijão fradinho e ximxim de galinha – totalmente congelado, para ser finalizado em casa, servindo de 4 a 6 pessoas. Ou venha retirar em sistema Take Away, pelo WhatsApp (71) -99170-6475 ou 3329-3016.

O Restaurante Casa de Tereza está localizado na Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário