Alma News

Casa Pia se prepara para receber primeiros eventos

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Desde 2012 sem abrigar eventos, a Casa Pia de São Joaquim se prepara para receber os primeiros casamentos a partir deste mês, acompanhando as medidas de flexibilização na Bahia. A entidade filantrópica fundada em 1799 já tem programadas várias cerimônias, retomando a tradição das décadas de 80 e 90, quando tinha uma agenda disputada para a realização de eventos sociais.

A agenda de 2021 e 2022 conta com vários eventos já confirmados: casamentos, festa de aniversário, batizados, festa de debutante, eventos corporativos e alguns projetos culturais em fase de negociação.

São diversas as opções de locação, a depender do público e formato do evento. No térreo, a Casa Pia de São Joaquim conta com Capela e Átrio (área externa), além de toda infraestrutura necessária para atender aos eventos. No primeiro pavimento, o casarão tombado conta com diversos salões, salas e até mesmo um auditório com capacidade para 177 pessoas.

Com mais de 200 anos de história, a Casa Pia de São Joaquim vê na retomada dos eventos sociais, culturais, acadêmicos e corporativos mais uma fonte de arrecadação para a manutenção de suas atividades filantrópicas. Para mais informações, o público pode entrar em contato pelo casapiaeventos@gmail.com e (71) 99924-1594.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário