Alma News

CDL Jovem lança projeto de lives para jovens interessados em empreender

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A CDL Jovem, órgão da CDL Salvador, estreia na próxima terça-feira (27/10), 19h, no Instagram oficial da instituição (@cdljovemsalvador), o CDL Jovem Talks Live, gratuito. O novo projeto tem como proposta atrair jovens que já empreendem ou buscam empreender, por meio de conversas com expoentes do empreendedorismo baiano. A ideia dos organizadores é compartilhar e multiplicar ideias e experiências.

O tema do programa de abertura é “Drive In – de olho no retrovisor para inovar no presente”. Traz como convidado o sócio-fundador da empresa Oquei Entretenimentos, Ricardo Cal. “Na live de estreia, o objetivo é desvendar quais foram as principais dores do setor de eventos durante a pandemia, e descobrir do nosso convidado como foi a experiência da Oquei Entretenimentos com o drive in, buscando entender quais resultados e aprendizados foram obtidos”, explica o diretor administrativo da CDL jovem e mediador da live, Bruno Brandão.

Para o empresário Ricardo Cal, o período de pandemia tem sido desafiador. Ele diz que o serviço de drive in ofereceu a possibilidade de retomar a realização de eventos na capital baiana. “O nosso mercado adquiriu, nesse período, o poder da reinvenção. Realizamos dois projetos num período em que várias atividades estavam suspensas. O drive in nos deu essa vantagem, além de muita visibilidade e exposição de marca. No bate-papo vamos discutir como foi essa experiência e quais os próximos passos”.

SERVIÇO

O quê: Projeto CDL Jovem Talks Live

Tema de estreia: “Drive In – de olho no retrovisor para inovar no presente”

Convidado: Ricardo Cal, sócio-fundador da empresa Oquei Entretenimentos

Data: terça-feira (27/10), às 19h

Onde: Instagram oficial da CDL Jovem (@cdljovemsalvador)

Quanto: gratuito

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário