Alma News

Centro Integrar firma parceria com o Laboratório LPC

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Concessão de descontos, realização de exames para Covid-19 com preços diferenciados, elaboração de campanhas de conscientização e oferecimento de cortesias em ações pré-determinadas são alguns dos benefícios que o laboratório LPC está dando para os pacientes portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA) do Centro Integrar. As vantagens são frutos de uma parceria recém firmada entre eles para prestar um atendimento especial aos autistas.

Em contrapartida, o Centro Integrar, referência no segmento e primeiro centro especializado no tratamento de TEA com intervenção baseada em ABA em Salvador, dentre outras ações, irá capacitar os funcionários do LPC no que tange ao atendimento desses pacientes.

“Estamos cada vez mais empenhadas em oferecer um tratamento de excelência para os portadores de TEA, assim como trabalhar a inclusão deles na sociedade”, comenta Michelle Santana, sócia do Centro Integrar. “Sempre estamos buscando parcerias que beneficiem nossos pacientes de forma que eles se sintam acolhidos também em ambientes externos”, complementa Débora Rocha, outra sócia do Centro.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário