Bem Viver

Clínica Hartmann, no Hospital da Bahia, é referência em tratamentos inovadores e bem sucedidos na pele

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Ontem, 7 de abril, foi o Dia Mundial da Saúde, mas a importância de se cuidar preventivamente para uma melhor qualidade de vida é diária. Estar bem consigo mesmo, com a aparência física, faz parte do estar saudável e a área da Estética existe para ajudar as pessoas a resolverem muitos dos problemas físicos existentes, em alguns casos, difíceis de conviver, e que podem causar transtornos a saúde mental do indivíduo.

A Clínica Hartmann atua há 15 anos em Salvador e dispõe de tratamentos especiais, utilizando tecnologia avançada e profissionais capacitados na correção e amenização de cicatrizes, queloides, manchas na pele, lábios leporinos, estrias e flacidez do corpo e rostos, entre outros. Com protocolos específicos, para cada caso, os procedimentos estéticos na clínica seguem todos protocolos da OMS, para o controle da propagação da Covid-19, com salas e ambientes ozonizados, uso de máscaras N96, luvas, álcool gel 70º e atendimento com hora marcada e individual, para evitar aglomeração.

Alguns dos tratamentos

Fibroses e aderências: são tratadas utilizando técnicas como o vácuo, ultrassom, criofrequência, ondas de choque entre outras, além claro, da sinesteciologia, que consiste no movimento manual funcional, respeitando a individualidade do paciente. Logo na consulta é proposto uma combinação de técnicas e aparelhos, visando reorganizar o tecido lesionado, a fim de que encurtamentos e ou aderências sejam minimizadas.

Melasma: são as manchas mais comuns, em especial em climas de muito sol, como é o do Brasil. Essas manchas escuras representam uma alta incidência dos casos de problemas de pele e a solução da clínica é promover o clareamento dessas manchas e ao mesmo tempo promover o rejuvenescimento da pele, a fim de evitar o ressurgimento das mesmas, fato muito corriqueiro nos tratamentos caseiros, que só tratam o problema na superfície.

Remoção de tatuagem: utilização de laser com alta potência, que na maioria de casos consegue a retirada da tinta subcutânea, a depender do tamanho, em poucas sessões. Somos referência em remoção de tatuagens, tanto de tintas pretas como colo

Estrias: criadora da técnica Plástica nas Estrias, único método que entrega resultados permanentes e visíveis em uma única sessão, a Clínica Hartmann, contabiliza eficiência em 88% dos procedimentos realizados, a partir do conceito de que cada estria é única e deve ser tratada individualmente.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário