Gastrô

Coffeetown apresenta novo menu de tradicional brunch

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Um pouco tarde para um café da manhã e um pouco cedo para um almoço, o brunch tornou-se uma das marcas registradas da Coffeetown Salvador, que popularizou, nos últimos anos, a refeição em Salvador. Sucesso diário das 8h30 às 11h30, o momento de consumo ganha novo menu na unidade do Corredor da Vitória (CTBistrô).

Entre as novidades, destacam-se o pão de queijo com costela desfiada e ovo perfeito e o Shakshuka, conhecido como “Ovos no Purgatório”, (ovos cozidos no molho de tomate e espinafre temperado com especiarias e fatia de pão de fermentação natural). Falando em ovos, eles se fazem presentes ainda mexidos e cremososbeneditinos com parma, salmão curado ou bacon berna e omeletes.

O menu de brunch ganha também um Novo Clássico, uma seleção especial com ovo frito, linguiça artesanal, frutas, queijos e pães de fermentação natural e segue com sanduíches e toasts exclusivos, como bagels e croissants recheados. Além da French Toast, a famosa rabanada, o cardápio traz sobremesas exclusivas, como as panquecas com compota de frutas vermelhas.

Todas as opções podem ser acompanhadas dos cafés especiais da casa, sucos e até mesmo drinks clássicos dos brunchs ao redor do mundo como a Mimosa, à base de espumante.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário